Levantamento de trajeto

Levantamento de trajeto
27 de dezembro de 2014 gefe-silva

Hoje reunimos 3 Jimnys para fazer uma avaliação do trajeto que iremos percorrer em nosso passeio que ocorrerá no mês de Fevereiro.

Como as chuvas foram fortes nos últimos dias na nossa região, a nossa dúvida era em relação à uma parte específica do passeio, uma estrada de área de reflorestamento que está em péssimo estado de conservação, ou seja, diversão garantida! Pois bem, equipe de reconhecimento reunida e mãos à obra.

Conforme suspeitávamos, aquele trecho estava realmente horrível. Muita lama extremamente lisa e grudenta e também erosões. Deu um pouco de trabalho mas passamos pelo lugar sem acidentes, o que nos trouxe a certeza de que este trecho fará parte do nosso passeio.

Mais adiante era hora de cruzar a “Laje dos Pires”, uma bela oportunidade para dar uma lavadinha nos carros. Dali em diante tudo era mais tranquilo, pois tínhamos pela frente somente estradas de chão sem maiores problemas. O retorno foi feito acompanhando boa parte das margens das barragens Rio Bonito e Pinhal, já na cidade de Rio dos Cedros. Em seguida era hora de encarar a serra do Jaraguazinho e retornar para o centro de Jaraguá do Sul. Tudo certo e aprovado para Fevereiro.


 

Abaixo vocês podem conferir algumas fotos e também o vídeo da nossa aventura de hoje.

Levantamento de trajeto
Levantamento de trajetodez 27, 2014Photos: 78