Suíça 2015 – Café da manhã 007 – Monte Schilthorn.

Suíça 2015 – Café da manhã 007 – Monte Schilthorn.
12 de janeiro de 2016 gefe-silva

Neste dia saímos cedo de Interlaken em direção à Lauterbrunnen. Chegando lá pegamos um ônibus e fomos até Stechelberg e embarcamos no primeiro dos 4 teleféricos necessários para chegar ao topo do monte Schilthorn.

O Monte Schilthorn é famoso, pois nele foram filmadas cenas do Filme “James Bond 007: A Serviço Secreto de Sua Majestade” no ano de 1969.

A nossa subida ao nascer do sol tinha um objetivo: O café da manhã 007, servido no restaurante 360º Piz Gloria. Trata-se de um restaurante giratório e os visitantes tem uma vista de 360º das montanhas enquanto desfruta de um delicioso café da manhã.

Para começar, uma taça de champagne e em seguida um variado buffet com pães, frutas, doces e muito mais. Tudo isso com uma vista espetacular e o dia mais ensolarado das nossas férias até o momento.

Para quem estiver interessado no café da manhã, é recomendado comprar o combo que inclui o café da manhã e também os teleféricos para acesso. O preço para quem tem o Swisspass é de CHF 66,00 por pessoa.

Terminado o café da manhã era hora de conhecer o museu 007. São muitas informações e experiências relacionadas ao tema James Bond. O visitante pode inclusive entrar em uma cabine de helicóptero e fazer uma simulação de voo sobre a montanha. São muitas opções que irão agradar adultos e crianças.


 Assista o vídeo abaixo ou clique aqui.


Clique na miniatura para abrir o álbum de fotos.

Café da manhã 007
Café da manhã 007jan 12, 2016Google Maps Location Photos: 31