Suíça 2015 – Interlaken

Suíça 2015 – Interlaken
25 de dezembro de 2015 gefe-silva

Neste vídeo vamos mostrar um pouco de Interlaken, nosso segundo destino da viagem.

Interlaken fica no Oberland bernês, numa planície aluvial, entre os lagos Thun e Brienz. Este destino de férias, presidido por três imponentes montanhas, Eiger, Mönch e Jungfrau, é o ponto de início de diversas atividades.

No início do século XIX, Interlaken, no Oberland bernês, já havia se tornado famosa por suas impressionantes paisagens montanhosas. Contemporâneos famosos como Johann Wolfgang von Goethe e Felix Mendelssohn já viajaram por estas montanhas. O sucesso de Interlaken como ponto turístico foi reforçado pelo término da construção da Ferrovia Oberland Bernês em 1890 e da Ferrovia Jungfrau, em 1912.

Como destino de férias e local de convenções e tratados de importância internacional, Interlaken é o ponto de partida ideal para incontáveis excursões. Mais de 45 ferrovias montesas, bondinhos, telecadeiras e teleféricos em geral fazem o transporte até 200 km de pistas e a uma densa rede de trilhas para trekking. Barcos de passeio, incluindo barcos a vapor com rodas de pás, cruzam as águas do Lago de Thun e do Lago Brienz.

Fonte: www.myswitzerland.com


 Assista o vídeo abaixo ou clique aqui.


Clique na miniatura para abrir o álbum de fotos.

Interlaken
Interlakendez 25, 2015Photos: 13
 

 

Fotos de Interlaken de 2013

Interlaken
Interlakenago 23, 2013Photos: 38