Suíça 2015 – Pedalando em Montreux e Vevey

Suíça 2015 – Pedalando em Montreux e Vevey
1 de abril de 2016 gefe-silva

Este foi um dia muito especial para nós. Alugamos duas bicicletas e fomos pedalar pelas plantações de uvas de Montreux e Vevey.
Especial pela paisagem maravilhosa. Da encosta da montanha, no meio das plantações avistávamos o lago Leman, o maior da Europa. Do outro lado do lago fica a França.

Especial pois o tempo ajudou, nos brindando com um céu maravilhoso para completar a paisagem. E especial também porque representava uma superação, afinal faziam apenas 118 dias do meu acidente, onde quebrei o quadril em 3 pontos diferentes e achava que não poderia pedalar em um período tão curto. Mas no final tive a liberação médica e bola pra frente.

O caminho é uma verdadeira montanha russa, um interminável sobe e desce com muitas ruas. É só ir escolhendo e seguir adiante!

Como tínhamos um jantar reservado para esta noite, com embarque no trem marcado para às 17:30, acabamos fazendo um percurso relativamente curto, pedalamos algo em torno de 40Km.
Para quem for visitar essa região e gosta de pedalar, não pode deixar de fazer esse programa, é diversão garantida e uma experiência que jamais irá sair da memória.

Clique na miniatura para abrir o álbum de fotos.