Suíça 2015 – Schilthorn e Mürren

Suíça 2015 – Schilthorn e Mürren
21 de janeiro de 2016 gefe-silva

Após o café da manhã 007 e a visita ao Museu James Bond fomos conhecer a parte externa das instalações. Devido a grande altitude, o monte Schilthorn tem neve o ano inteiro, então mesmo estando lá no final de Setembro ainda a encontramos por lá, em uma quantidade bem menor do que vimos em 2013 mas ainda assim tivemos mais uma vez a sensação de caminhar na neve.

O mirante é fantástico, espalhados por ele estão alguns binóculos que nos dão uma visão mais detalhada das montanhas ao redor. Alguns destes binóculos mostram informações sobre as imagens das montanhas que estamos apontando no momento, um recurso muito bacana.

Saindo do topo do Schilthorn pegamos o teleférico e seguimor para Mürren, um pequeno vilarejo nas montanhas e de uma beleza excepcional. Como já conhecíamos Mürren, fomos direto ao ponto de decolagem dos pilotos de parapente e mais uma vez tivemos a oportunidade de vê-los decolando.

Saindo do ponto de decolagem, fizemos a caminhada pelo vilarejo até o trem que nos leva ao teleférico que então leva os visitantes até Lauterbrunnen.

Visitar Schilthorn e Mürren é uma experiência fantástica. As montanhas e a beleza do lugar nos isolam da vida corrida do dia a dia, nos mostrando que existe uma opção mais tranquila de vida.


Assista o vídeo abaixo ou clique aqui.


Clique na miniatura para abrir o álbum de fotos.

Schilthorn e Mürren
Schilthorn e Mürrenjan 21, 2016Photos: 87